sábado, 22 de janeiro de 2011

Esmalte da semana | 214 Hits Speciallità

Abri minha singela caixinha de esmaltes hoje e fiquei pensando qual seria a cor de hoje. Nada me chamou muuuita atenção, então peguei um de olhos fechados, e o sortudo foi o 214 da Hits.
A cor é bem verãozinha! Gostei dela nas unhas e tal, ficou fofo. Ele é bem cremoso e fácil de limpar, mas é um negócio conseguir pintar sem manchar! haha , fiz  mainha compra mais hoje , porque sem esmalte ninguem vive , essa chuvinha em ? da pra pintar tbm de azul céu . 
mais pra meu look de hoje preferi esse verdinho . cai muito bem . 
' [aa] pra não sair do ritimo fui no shoops hoje comprei roupa nova , meu vestido lindo tirarei foto dele pra posta . look perfect . para hoje a noite irei pra um lual . em itamaraca , mais tarde irei com as meninas pro macunaima. 
beijos segue :* @haanayasmim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário