sexta-feira, 29 de abril de 2011

O Casamento Real Britânico de Willian e Kate

Oii gente  :d



O casamento do príncipe William e Kate, é notícia no mundo inteiro. 


O Casamento do príncipe William e Kate  aconteceu hoje dia 29-04-2011 as 5 horas :D




Muitas pessoas trabalharão muito pra fazer esse casamento lindo , e o bolo estava espetacular







 Esse casamento foi muito lindo além de que o príncipe William e Kate são um casal lindo.


Kate impressionou todos com vestido de estilista da grife McQueen





Kate Middleton usou um vestido deslumbrante, mas simples, criado pela estilista Sarah Burton, da grife Alexander McQueen, para se casar com o príncipe William nesta sexta-feira e completou o visual com uma tiara emprestada pela nova sogra, a rainha Elizabeth.
Fashionistas em todo o mundo especularam durante meses sobre quem assinaria o vestido, um feito que definiria a carreira por se tratar de criar o traje mais comentado da década.
O vestido tinha um aplique de renda feita à mão sobre seda e cetim na cor marfim, com uma longa cauda. Inspirado no novo brasão de Middleton, os brincos de Kate foram feitos com diamantes em formato de folhas e frutos de carvalho.
 Nossa ta tendo Comparações intermináveis foram feitas entre Kate Middleton e a falecida mãe de William, a princesa Diana, um ícone de estilo até o momento de sua morte em 1997, aos 36 anos.
O vestido de Kate Middleton foi radicalmente diferente daquele usado por Diana em seu casamento com o príncipe Charles em 1981, um modelo de babados e rendas na cor creme, desenhado por Elizabeth Emanuel.
Antes do casamento desta sexta-feira, Emanuel disse à Reuters que Kate é mais velha e mais segura em termos de moda do que Diana, de 20 anos, então provavelmente saberia melhor o que gostaria de vestir para seu grande dia.
Depois do cerimonial  
príncipe  saiu dirigindo o seu carro todo enfeitado que ficou espetacular Tbm kk *--*



Enfim que eles sejam muito felizes *-*  JÁ IA ESQUECENDO ESSE BEIJO FOI LINDO *-*





Bjbj @Heloliira
espero que vocês tenham gostado






Nenhum comentário:

Postar um comentário