terça-feira, 15 de março de 2011

Avon Glimmersticks Diamonds Lapiseira Delineadora para Olhos

Ainda na onda dos produtos da "Avão", comprei essas duas lapiseiras de curiosidade mesmo, porque a menina da loja da minha mãe estava com eles eu gostei hiihi vicio de compras 8-8 










No catálogo são três cores, mas comprei apenas o azul intenso radiante e o ameixa cintilante. A terceira cor é preto com cintilâncias prateadas, então não me interessei tanto por ele.  são lindos !  compre e arrase hihi . 




beijo , meninas me desculpem mais eu hana e a heloiza iremos fica um pouco ausente pós temos que estuda se não nos ferramos , mais voltaremos com mais novidades logo logo hihi , muito obg atenção de todos , algo a reclamar ou querer novidades sigam @haanayasmim ou @heloliira . 




@haanayasmim ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário