sábado, 12 de fevereiro de 2011

Qual biquini certo pra você ?

             ' boa tarde gente *-* 

Os modelos de biquínis e maiôs que caem melhor em seu tipo de corpo e as combinações que podem ser feitas com delicados acessórios....



Ana Hickmann sabe valorizar seu corpo


Fim das dúvidas

Acabe com seus dilemas sobre o que usar ou evitar na praia, com as dicas superquentes que você confere a partir de agora e curta um verão sem dramas, como faz a sempre bela Ana Hickmann.



Para as magras, estampas!

Turbine os seios

Magrinhas devem usar estampas com motivos médios e grandes, de cores diversas. Os tons "assorvetados", que lembram tons de sorvete, ficam lindos em peles branquinhas.



Calcinha baixa para quadris grandes

Aumente os quadris

A calcinha baixíssima com figuras geométricas grandes e coloridas é ótima para turbinar o bumbum. Para ter seios mais volumosos, nada como um top cortininha.


Top cortininha para valorizar o colo


Emagreça

A calcinha tipo tanga amplia os quadris - mas a mulher tamanho M pode se dar a esse luxo! O top cortininha com alça diferente chama a atenção para o colo, parte magrinha do corpo.


Calcinha maior disfarça barriga


Crie cintura

O biquíni azul-marinho tem calcinha maior (ótima para disfarçar barriga e quadril largo) e top tipo meia-taça (junta e turbina os seios). Por ser escuro, é altamente emagrecedor.



Invista em tops estampados e calcinhas lisas


Alongue as pernas

Tops estampados com calcinhas lisas (ou vice-versa) são a pedida deste verão. A calcinha asa-delta aumenta o bumbum e alonga as pernas. As cores cítricas realçam o bronzeado.


Tops com alças largas sustentam seios volumosos

Sustente os seios

Escolha peças escuras e lisas com calcinhas de cintura mais alta (o cós corta a barriga ao meio, dividindo seu volume), e tops com alças largas, para sustentar os seios volumosos.


Jogos de listras disfarçam gordurinhas

Disfarce a gordurinha

Nada de morrer de tédio só com maiôs lisos. O jogo de listras deste modelo cria ilusão de ótica que confunde o olhar, disfarçando as gordurinhas (a cintura fica bem delineada).


Lenços caem bem na produção

Destaque o colo

O maiô preto com detalhe drapeado chama a atenção para a parte de cima e destaca um lindo colo. Experimente levar um lenço para a praia: eles ficam chiques amarrados na cabeça.


             Pronto gente passei um pouco do que eu sei , para vocês .. 
 BEIJOS BEIJOS :* 

@haanayasmim 









Um comentário: