sábado, 5 de fevereiro de 2011

Esmalte da semana | Misturinha!





+  escolhi esse esmalte para  hoje claro pintei a unha da minha prima logicamente fiz ela compra , rodamos a cidade inteira atras dele  hehe . *-* unhas com uma misturinha de esmaltes! Usei o L.A. Colors Intense Bright Polish, do kit High Voltage na cor azul cintilante, e por cima o Impala Glitter Prata.










Para conseguir essa cor eu usei duas camadas do azul, pois achei que uma só deixa a unha manchada, e duas do prata para o glitter ficar bem forte.




essa foto foi tira da  na mão da minha tia kkk , saiu a aliança dela hehe  ;x 
Esse kit da L.A. Colors foi comprado na cidade por apenas $6 (agora tá na promoção! só $3,20), e faz parte de uma coleção de cores intensas com cintilância. As cores de todos os kits são muito lindas, e costumam durar bastante nas unhas. O meu kit é o High Voltage, e as cores são: roxo, verde, azul e coral.

BEIJOS!  @haanayasmim :* 

2 comentários:

  1. Misturinha baphoooooooooooooooooooooooooo, adoreiiii!

    Ih, nem me apresentei: meu nome eh Fabiana, sou do RJ e sou sua mais nova seguidora!

    Adorei a combinação azul + brilhinhos: amoooo!


    Bjs, já estou seguindo!

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ' [aa] obrigado minha linda seguidora !
    lasklsalsaklas , eu fiz essa combinação do nada mais ficou legal , venho com mais novidades ! *-*


    @haanayasmim

    ResponderExcluir