domingo, 5 de junho de 2011

São joão chegando o que usar ?

Oi gente aqui é a @heloliira e a @haanayasmim
Vamos falar do são João pra quem ta em duvida  no que usar , realmente é horrível não saber oque usar nessas festas mais vamos da mts dicas hoje :d .
Este mês de São João realmente promete, isso significa muita festa , comidas típicas e é claro que nos queremos curti essa festa arrasando nos luques então viemos aqui da umas dicas sobre oque usar . deixar vocês mais linda e na moda :D   
Primeiro lugar gente as botas nessa época do ano sempre vem com tudo também logico pelo o  clima que é bem propicio e nesse inverno as botas country estão vindo  com tudo, não sei se vocês perceberão mais as celebridades usando muitas nos desfile também então gente pode usar bota country tem gente que acha jegue não é gente ta na moda e são bonitas. 

Aaa também uma tendência forte são as ankle boots muito lindas -*.


                              
                                                Agora as roupas \o





Quando agente pensa roupa pra usar no São João piiiiiiiin oque agente lembra logo do Xadrex gente xadrex ta liberado é espaço garantido no São João com sempre né *-* maiis pode da uma acrescentada uma detalhe de renda para aferir ao look um tom Moderno ,umas cores mais vibrantes ou pode substituir por estampas.
 A gente lembra daquelas jaquetas e sobretudos que ta lá  no guarda roupa faz um tempinho  TA LIBERADO \O.



Gente outra coisa  muito importante que se usar pode  destaca   nos looks dessa ocasião são as meias calças, mas a as mulheres que prefiram continuar usando as calças mais apertadinha estilo skinni, não fazem mal porem vai uma diquinha usem cores mais desbotadas (a cartela do cinza vai prevalecer muito \o ) e detalhes rasgadinhos para dar um tom mais jovial e moderno  pode apostar .




Ta ai gente as dicas espero que gostem .
E que arrasem , e aproveita esse São João nesse tempo friozinho k \o



Beijos (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário